quinta-feira, 15 de maio de 2008

PRÓXIMAS ATIVIDADES DO MOVIMENTO ESTUDANTIL DA UESPI

PRÓXIMAS ATIVIDADES DO MOVIMENTO ESTUDANTIL DA UESPI

Dia 19 de Maio – Segunda-Feira:

Reunião dos estudantes com os professores às 17:00 no Auditório Central (Campus Torquato Neto) para construção conjunta de ato(s) e debate(s).

Dia 20 de Maio – Terça-Feira:

DEBATE PÚBLICO: Universidade e Sociedade - A formação do estudante e a importância de uma Universidade Pública.

AONDE: Avenida Frei Serafim. No meio da “passarela” próximo a Livraria Piauiense. (O objetivo é despertar o interesse da sociedade acerca da UESPI e informá-la sobre a sua situação)

HORÁRIO: ÀS 09 HORAS DA MANHÃ.

Contamos com a presença de todos para enriquecer esses debates e a luta por uma UESPI melhor.

5 comentários:

Ciro Monteiro disse...

Como assim. Quarta-feira é dia 21 e o adiamento do debate não foi combinado em nenhuma reunião que tivesse sido divulgada.

Andarilha da Cidade disse...

Também não entendi essa.
Greve dos onibus???

Como a gnt combina algo na reunião e de repente muda??

Lucas Vieira disse...

Pessoal, peço desculpas à todos. Eu que resolvi mudar a data por que achava que a greve dos ônibus poderia atraplhar, e pensei que é mais provável que a greve acbae quarta do que terça.

Pensei ter agido em nome do bom senso e que ninguém se importaria.

Mas infelizmente, algumas coisas ficaram marcadas pra terça e não dariam pra mudar de uma hora pra outra pra quarta.

Então, reitero minhas desculpas, e não tive nenhuma itenção de puxar o movimento pra mim, ou lago do tipo, só achei que ninguém se importaria.

ledo engano meu.

foi mal

Andarilha da Cidade disse...

rum..besteira lucas.

Tah tudo blz.

nk disse...

"Contamos com a presença de todos para enriquecer esses debates e a luta por uma UESPI melhor."
U_U'
Gente, eu sei que eu não sou ninguém para falar em presença nas reuniões, afinal, eu falto demais.
Mas enfraquece muito o movimento quando se organiza um ato e a expressa maioria não comparece. Se não existe disponibilidade de tempo, que seja marcada outra data.
Sugiro que façamos um grupo na Yahoo, a fim de melhorar a comunicação entre nós.